segunda-feira, 16 de junho de 2008

Não posso esquecer

Impressionante como todas as coisas mudaram.
Meus amigos de infancia cresceram; alguns já se casaram; outros já tem filhos e alguns já até morreram; as lembranças permanecem vivas como se as coisas estivessem acabando de acontecer.
Como me lembro de momentos em que parecia sair do corpo e não estar vivendo a realidade. Sabe quando se é adolescente e encontra uma menina..aquela dos seus sonhos!! aquela da escola que você não tinha coragem de se declarar a ela...
a mesma que quando chegava perto as pernas bambeavam e logo surgia a preocupação como o cabelo, se estava cheiroso..e tudo mais...Meu Deus quantas coisas mudaram!!!!
Há pessoas nas nossas vidas que nunca passam. O tempo se vai; a idade chega; os cabelos caem e os que ficam embraquecem! E o fôlego da vida se torna cada vez mais curto e a canseira toma conta do corpo já surrado de tantas chibatadas da vida e desencontros que o acaso criou.
LEMBRANÇAS!!!!!
Tudo que o cérebro filmou pelos olhos estão lá!! cada imagem; cada gesto; cada movimento; cada sorriso; cada palavra e cada história; tudo está lá!!
É um perigo visitar estes lugares. Os sentimentos se afloram e as vontades se espremem e se materializam por entre as glandulas dos olhos em forma de lágrimas. E lá se vai a lágrima da saudade do primeiro beijo; da primeira namorada; da primeira vez que matou aula pra ficar namorando !! Ahh lembranças !!
Loucuras cometidas em noites de sábado para os domingos com os amigos !!
Noites que não poderiam ter acabado nunca !!
Sonhos vividos em poucos minutos e que perduram na eternidade da mente que nunca apaga e nem faz questão de esquecer tão belas e emocionantes recordações.
Tudo mudou mesmo. Os carros são mais velozes e as tecnologias tomaram lugares em nosso cotidiano que em menos de uma década não imaginávamos que seria possivel isto acontecer !!
LEMBRANÇAS!!
Algo melhorou e algumas coisas pioraram !!
Tudo mudou de lugar, mas o que permanece são as imagens de uma vida cheia de altos e baixos; conquistas e perdas; choros e sorrisos; humilhações e exaltações;..
Mesmo que eu quisesse não conseguiria remover algumas pessoas de minha vida..nem mesmo o sorriso de outras e tambem palavras ditas que ainda ecoa em minha mente...
ahh Lembranças !!
Quase sofrimento desatinado..que se acalma lendo "MAÍSA" e percebendo que naõ sou o único louco pensando que agindo no meio de pessoas completamente equivocadas !!!
*yo necessito irme..pero me gustaria mucho de hablar mas un poquito ..mi corazon es una fuente de aguas que no para de piensar en cosas que no quiero..
I need to go..but my hands is impossible stop today..Oh my God..I don't know what to do more..
Help me bcoz my soul is dieing..help me..

Nenhum comentário: